fbpx

Palestra foca negociação estratégica na Acit

28 de março de 2014

 

Com aproximadamente 80 participantes, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoveu a palestra “A Importância da Negociação Estratégica”, oferecida gratuitamente aos associados, na noite de quarta-feira (26).

A proposta foi contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades e técnicas emnegociação. Segundo o palestrante Arthur Schuler da Igreja, a palestra foi uma introdução ao curso que será realizado em abril.

Arthur destaca também que a negociação é um ato cotidiano. ”Sem perceber, negociamos a todo momento, toda interação humana é uma negociação.” Completa ainda que a participação foi muito expressiva . “O público presente coroa a iniciativa da Acit de inovar sempre nos temas oferecidos para seus associados.”

O curso sobre Negociação e suas estratégias táticas está programado para os dias 9 r 10 de abril, na Acit, com os consultores Arthur Schuler da Igreja e Lincoln Carrenho. Mais informações pelo telefone (45) 3055-4616, com Charlynston ou Katiane ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.