fbpx

Núcleos da Acit promovem cantatas natalinas

3 de dezembro de 2015

Uma data tão especial merece uma comemoração especial. Para criar um clima natalino os Núcleos Multissetoriais, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), irá realizar as Cantatas Natalinas, com participação do Papai Noel, a partir desta sexta-feira (4).

AS ações em parceria visam proporcionar atrativos à população no período que antecede o Natal, e fortalecer os principais pontos de comércio de cada bairro.

A primeira cantata acontece no Jardim Panorama, na sexta-feira (4) com o Coral Momento Certo – CERTTI do Jardim Coopagro, DJ Josi e Kadu. No Jardim Porto Alegre, no dia 13, haverá programação diferenciada. Além do sorteio do segundo prêmio no valor de R$10.000,00, da campanha Natal Encantado, contará com a presença da Orquestra Viola Caipira São Gonçalo; Apresentação de Violão com Alex Cesaro; Coral Sicoob e Coral Menino Deus.
Na Vila Pioneira a Cantata será realizado dia 18, com o Coral BRF Sadia. Nos três eventos serão feitos sorteios de brindes e havrá presença do Papai Noel, promovidos pelos Núcleos Multissetoriais.

A empresária integrante do Núcleo do Jardim Panorama, Elenice de Bortoli, contou que este é um momento para animar os munícipes. “Diante deste momento de crise que estamos passando, temos que comemorar de uma forma alegre o final de ano. É uma data especial para muitos e não poderia ser diferente para os bairros de Toledo”, informou.

Programação

O Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama promove sua cantata na sexta-feira (04), a partir das 20h na Praça do Ginásio de Esportes Lauri José Simon. No Jardim Porto Alegre a Cantata que seria no dia 13 de dezembro foi transferida para o dia 14, a partir das 20h, na Praça da Igreja Menino Deus. A Grande Pioneira recebe a Cantata na segunda-feira (18), no Terminal Rodoviário, a partir das 20h.