Ação de prevenção de veículos acontece no feriado

Neste sábado (12) será realizada a IV Campanha de Conscientização e Manutenção Preventiva de Veículos Automotores de Toledo, na via de estacionamento do Parque Ecológico Diva Paim Barth.A iniciativa é do Núcleo de Setorial de Mecânicas da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), juntamente com o Sindirepa – Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios de Toledo.

A ação, chamada de Pit Stop, acontece das 8h às 18h e os motoristas poderão inspecionar e checar as condições dos seus veículos gratuitamente.

O objetivo da campanha é realizar a revisão de férias e conscientizar os condutores de veículos sobre a importância da inspeção veicular com frequência. Além disso, visar promover conscientização para a prática da direção defensiva e a segurança no trânsito.

Outubro Rosa

O Núcleo de Setorial de Mecânicas também apóia a campanha de prevenção contra o câncer de mama. Juntamente com a inspeção de veículos, será realizada “mateada”, no período da tarde, com apoio da Diretoria da Mulher da Acit. “Será um momento para tomar chimarrão e bater um papo sobre a prevenção do câncer e outros aspectos relacionados ao tema”, comenta a Diretora da Mulher Empresária, Gladis Stockmann.

O convite para participar da mateada se estende para toda a população, independente da idade.