fbpx

Núcleo do Jardim Porto Alegre transfere data da Cantata Natalina

8 de dezembro de 2015

Para criar um clima natalino os Núcleos Multissetoriais, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizarão Cantatas Natalinas, com participação do Papai Noel.

 As ações em parceria visam proporcionar atrativos à população no período que antecede o Natal, e fortalecer os principais pontos de comércio de cada bairro.

Inicialmente estava prevista cantata neste domingo (13), no Jardim Porto Alegre. Contudo, devido a imprevistos, foi transferida para a segunda-feira (14), na Praça da Igreja Menino Deus, a partir das 20h, com a presença da Orquestra Viola Caipira São Gonçalo; Apresentação de Violão com Alex Cesaro; Coral Sicoob e Coral Menino Deus.

Para domingo (13) fica mantido o sorteio do segundo prêmio da promoção Natal Encantado de Toledo, no valor de R$10.000,00. que acontecerá na Praça da Igreja Menino Deus, a partir das 20h.

E para encerrar o período de Cantatas, no dia 18 será no Terminal Rodoviário da Vila Pioneiro, a partir das 20h, com o Coral BRF Sadia. Em todos os eventos estão sendo realizados sorteios de brindes e contam com a presença do Papai Noel.