Núcleo do Agro Setor promove curso de marketing

Com o intuito de despertar no empresário a importância da prospecção de novos clientes, o Núcleo do Agro Setor, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizará em agosto o curso sobre Marketing Estratégico.

Além de mostrar a importância da prospecção de novos clientes e suas características, a capacitação tem como foco o aumento de clientes e a potencialização nas vendas.

Serão trabalhadas habilidades para identificar, selecionar, abordar e conquistar novos clientes, a fim de tornar a empresa mais competitiva no segmento em que atua.

O facilitador Heladio Balerine possui graduação em Administração e especialização em MBA com ênfase em Marketing pela Unioeste, tem experiência em gestão empresarial, planejamento estratégico, relacionamento e atendimento ao cliente, publicidade, promoções, comunicação e visual de loja.

O curso será realizado nos dias 19, 20 e 21 de agosto a partir das 19h, na sala de treinamentos da Acit. O investimento é de R$72,00. As inscrições podem ser feitas através do telefone (45) 3055-4606 ou pelo e-mail: empreender1@acit.org.br. As vagas são limitadas.