fbpx

Núcleo de Mecânicas participa de palestra sobre Diagnóstico de Injeção Direta

15 de outubro de 2021

O Núcleo Setorial de Mecânicas, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, participou da palestra Diagnóstico de Injeção Direta, com o instrutor técnico da empresa Autoboost Capacitações Inteligentes, Paulo Tonin.

A Ação faz parte do Projeto Empreender para Crescer com o aporte do Sicoob Meridional.

Segundo o instrutor, o foco da palestra foi proporcionar aos empresários e colaboradores a experiência de saber lidar com a novidade, trazendo excelência no atendimento aos clientes. “A injeção direta de combustível funciona com um sistema de alta pressão, com isso é necessário cuidado tanto no manuseio, quanto na segurança de quem está executando o trabalho. Além disso falamos das formas de diagnóstico de problemas e identificamos os veículos com o sistema, facilitando assim o dia a dia dos mecânicos”, conta.

Segundo o empresário Elonir José Durings, integrante do Núcleo de Mecânicas, a palestra mostra o quanto o Núcleo está um passo a frente. “Estamos sempre em busca de conhecimento e atualização do que acontece em nossa área. A palestra evidenciou informações impecáveis do que está por vir e o que já está acontecendo. Com essa adequação vamos poder atender mais clientes, com o diferencial de conhecer mais sobre injeção direta”, conclui.