Núcleo de Imobiliárias faz avaliação positiva do 7º Feirão de Imóveis

22 de maio de 2015

O cenário promissor para investimentos no setor imobiliário na região Oeste do Paraná, especialmente no município de Toledo, foi a chave para o sucesso do 7º Feirão de Imóveis, realizado nos últimos dias 15, 16 e 17. O evento aconteceu no Shopping Panambi e contou com a participação de dez empresas e um público interessado em fechar negócio.

O Feirão foi realizado pelo Núcleo Setorial de Imobiliárias da Acit em parceria com o Sindicato de Habitação e Condomínio (Secovi/PR) e Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Sebrae/PR.

Para o coordenador do Núcleo de Imobiliárias, Vanderlei Goettems, a avaliação foi bastante positiva. "Tivemos um público superior ao evento do ano passado e, apesar deste ser um ano atípico, a prospecção de negócios foi bastante boa. Uma verdadeira oportunidade, tanto para os empresários, quanto para a população", afirmou.

O sucesso, conforme Vanderlei, se deu devido ao excelente trabalho de todos os envolvidos e também pela escolha do local do evento. "Público e corretores aprovaram a escolha do local e a ideia é repetir o espaço para o evento do próximo ano. Agradecemos a direção do Shopping Panambi e a dona do imóvel, Fátima Colombo, por acolher o 7º Feirão de Imóveis". O coordenador do Núcleo ainda agradeceu aos colaboradores e as imobiliárias convidadas que participaram do evento.

O Feirão de Imóveis foi realizado junto ao 11º Feirão Caixa da Casa Própria no mesmo período em Cascavel, além de Medianeira, Foz do Iguaçu, nos dias 8, 9 e 10 de maio, o que, segundo Vanderlei, auxiliou para o sucesso do evento. "A divulgação e a mídia foram bastante positivas, o que chamou bastante atenção e atraiu o público, consagrando essa edição como um sucesso", definiu.