Núcleo de Corretores de Seguros realiza reunião com empresários

27 de junho de 2014

Foi realizado nesta terça feira (24) na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), uma reunião com integrantes do Núcleo de Corretores de Seguros e empresários de oficinas chapeadoras. O objetivo foi estreitar o relacionamento e trabalhar em conjunto a fim de resolver pequenos problemas e realizar um bom atendimento com o cliente final.

O coordenador do Núcleo Setorial, Carlos Eduardo Polachini, ressalta o principal objetivo desse encontro. "Resolvemos nos reunir com representantes de algumas oficinas que prestam serviço para as seguradoras para um bate papo, com o intuito de aproximar o corretor de seguros com os empresários das oficinas".

Carlos explica que além de reforçar a parceria, foram debatidos alguns assuntos visando um melhor atendimento para o segurado.

Valdecir Bendo, proprietário da empresa B&B Chapeação e Pintura, destaca que importância dessa reunião. "É importante reforçar as parcerias para melhorar o relacionamento, tanto com o corretor quanto com o cliente, além de agilizar e melhorar o atendimento".