Nova diretoria do Cojem é ratificada na Acit

2 de fevereiro de 2016

Na manhã desta terça-feira (02), em encontro com café da manhã, na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) reuniu os integrantes a fim de apresentar o novo presidente do grupo, Marcus Malacarne, e a diretoria responsável pela gestão 2016/2017. A vice presidência ficará a cargo de Carlos Tomasini.

Foi apresentado um balanço da gestão que se encerrou, sob a presidência de Paulo José Duarte. Ele afirmou que levará a experiência para o resto de sua vida. “O aprendizado foi de suma importância para mim, conduzir o Cojem é algo único, onde aprendemos a mediar e ouvir. Tomar decisões, escolhas e assumir maturidade na vida profissional como uma pessoa interessada no desenvolvimento social e próprio.”

Paulo disse que espera fortalecimento e êxito em todas as atividades nessa nova gestão. “Na posse tivemos casa cheia e isso mostra a seriedade que o Cojem vem tomando, uma atuação coerente e de bom senso; isso demonstra que a equipe faz um bom trabalho e ganha reconhecimento. O Conselho apresenta ações que devem ser pensadas antes de falar, decidir, de criticar. É um desafio que deve ser superado a cada ano, com novas ideias para encontrar oportunidades em meio à crise", apontou.

O atual presidente do Jovem Empreendedor, Marcus Malacarne, está no conselho desde 2010 e destacou que sempre ficou próximo aos ex-presidentes para compreender mais sobre as ações. “Confesso que é uma grande honra ser o novo presidente, vi vários ex-presidentes fazendo um bom trabalho e ficando próximo pude ter uma noção de como funcionam as atividades. O nervosismo de início é normal, acredito que irei aprender mais do que imagino. Daqui para frente buscarei fazer um bom trabalho para que a credibilidade do Cojem sempre cresça”, contou o presidente.

Marcus também mencionou qual será uma de suas prioridades. “Vamos investir em capacitação. É algo que pretendo buscar desde o começo da gestão. Um oportunidade que tentaremos investir é na ação Empresário em Foco. Ao trazer experiência de empresários experientes, o conselho fica mais inspirado”, disse.

Nova diretoria

A nova diretoria fica composta da seguinte forma: Lucas Jacobs – Tesoureiro; Eduardo Companhoni – Vice Tesoureiro; Jessica Mioto – Secretária Executiva; Rafael dos Reis – Secretário; Douglas Cezaro– Diretor de Eventos; Daniel Bortolotto – Vice Diretor de Eventos; Diego Bonaldo – Diretor de Projetos; Jean Dias Rodrigues – Vice Diretor de Projetos; Geruza Sodoski – Diretora de Capacitação; Ismael Pereira – Vice Diretor de Capacitação; Douglas Tomazelli – Diretor de Gestão de Conselheiros; Lucas Cardoso – Vice Diretor de Gestão de Conselheiros; Roberto Quadros – Diretor de Imprensa; Camila Andrade – Vice Diretora de Imprensa; Caio Carlucci – Diretor de Relações Institucionais; Gabriel Baierle – Vice Diretor de Relações Internacionais; Jhonatan Kern – Diretor de Comunicação/Marketing; Thiago Santos – Vice Diretor de Comunicação/Marketing.

Vale lembrar que interessados em fazer parte do Conselho do Jovem Empreendedor devem ser sócios, proprietários ou filhos de empresários associados da Acit, e ter idade entre 18 e 39 anos. Devem entrar em contato com Jussara na Acit, ou através do telefone 3055-4605.