Nova diretoria da Acit tem posse festiva

10 de abril de 2015

Em evento festivo programado para a noite desta sexta-feira (11) tomam posse oficialmente os diretores e conselheiros da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), eleitos em 4 de março.

Efetivamente a sucessão ocorreu após a assembleia, na qual Danilo Gass foi eleito presidente por aclamação, sucedendo a Luiz Eduardo Guaraná na condução da entidade. O evento marca também a posse do novo presidente do Conselho do Jovem Empreendedor, Paulo Duarte, junto com os conselheiros.

Danilo Gass participa da Acit há cerca de 15 anos, atuou em diversas diretorias, na coordenação da Feira Shopping e, no último ano, como vice-presidente acompanhou de forma intensa a atuação do presidente Guaraná. "Como voluntário participo da entidade há muitos anos, discutindo e defendendo ideias, ajudando a formatar e executar projetos importantes. Conheço os problemas e também as soluções que ela oferece e me sinto preparado para esta grande responsabilidade, junto aos diretores e conselheiros que aceitaram o nosso convite", destaca.

A solenidade será Olinda Hotel e Eventos, com recepção aos convidados a partir das 19h30. O cerimonial se iniciará às 20 horas, seguido de jantar com animação da Banda Savana.

Diretores e conselheiros

Compõem a diretoria executiva Danilo Gass(presidente), Flávio Furlan (vice-presidente), Deise Cielo Hemmig (secretária), Marcos Magnanti (tesoureiro), Marcos Destefeni (comércio), Claudiocir Camargo (indústria), Nelson Paludo (agronegócios), Francieli Rezzadori de Souza (treinamentos), Michel Fernando Becker (produtos e serviços), Claudenir Machado (informações cadastrais).

Também integram a diretoria Gilberto Menoncin (feiras e eventos), Rogério Oliveira (patrimônio), Gilberto Furlan (cooperativismo), Gladis Stockmann (mulher empresária), Jefferson Paulo Martins (responsabilidade social e ambiental), Jone Pasianot (relações institucionais), Arthur Schuller da Igreja (comércio exterior) e Anaide Holzbach Araújo (programa Empreender).

Integram o Conselho Deliberativo Adaildo Cassimiro, Alexandre Bíscoli, Aires Andreolla Filho, Cezar de Césaro, Círio Kunzler, Cleonice Malheiro, Décio Panazzolo, Eder Mafissoni, Glaucio Bertoglio, João Grande Neto, Junior Destefeni, Paulo Altenhofen, Rutinéia Gato, Sérgio Sória e Valério da Silva.

No Conselho Fiscal estão Ademir Kopeginski, Ederson Claiton Mores e Leandro Ramos.