NossoCard: cartão de crédito tem atendimento na Agência Cabal e na Acit

8 de julho de 2014

Inaugurada em maio, a Agência Cabal funciona na Rua Almirante Barroso, 1933 e faz atendimento ao público e vendas do cartão NossoCard, o cartão de crédito criado por iniciativa da ACIT e Sicoob Oeste, em parceria com a bandeira Cabal.

Um dos diferenciais do NossoCard é não cobrar anuidade ou mensalidade. Além disso, é aceito em todas as máquinas da Rede ou Cielo em milhares de estabelecimentos no Brasil e também no exterior.

Para ser usuário do cartão NossoCard, é preciso ter idade mínima de 18 anos, renda a partir de um salário mínimo, endereço fixo e não ter restrições cadastrais.

A agência Cabal oferece o cartão com dois importantes diferenciais: o plástico é confeccionado no momento da aprovação do cadastro e, além de conter limite para compras nos estabelecimentos comerciais, tem a possibilidade do portador retirar seu limite em dinheiro e efetuar o pagamento em até 12 parcelas. Tudo isso a uma taxa de juros diferenciada.

Na ACIT funciona a Central de Atendimento do cartão NossoCard, no piso térreo do edifício. No local os usuários podem tirar dúvidas, faturas e ter atendimento personalizado realizado por uma equipe de colaboradores, de segunda e sexta-feira, além de atendimento por telefone (45) 3055-4620.

NossoCard: atendimento na Agência Cabal e na Acit

"O cartão NossoCard é gratuito e é aceito em qualquer empresa que tenha maquineta para recebimento de cartão de crédito. Praticamente 98% do comércio em Toledo aceita o cartão. Apenas algumas filiais de lojas que atuam em rede na nossa cidade não o recebem", salienta o presidente do Sicoob, Augusto Sperotto.

A agência Cabal oferece o cartão com dois importantes diferenciais: o plástico será confeccionado no momento da aprovação do cadastro e, além de conter limite para compras nos estabelecimentos comerciais, terá a possibilidade do portador retirar seu limite em dinheiro e efetuar o pagamento em até 12 parcelas. Tudo isso a uma taxa de juros diferenciada.