fbpx

Micro e pequenas indústrias terão encontro estadual

4 de maio de 2015

Fiep, Sebrae, Faciap e Fampepar são parceiras na organização do Encontro das Micros e Pequenas Indústrias do Paraná, agendado para os dias 13 e 14 de maio, em Curitiba. O tema central do evento será Oportunidades de crédito e inovação. Diante da importância do assunto, a Caciopar faz uma solicitação especial aos presidentes de associações comerciais, bem como aos diretores e executivos, para que informem e mobilizem empresários das suas cidades para que participem do encontro, que será uma oportunidade única de novos conhecimentos e de troca de informações.

Um ônibus vai levar empresários do Oeste ao evento. Ele sairá de Marechal Cândido Rondon às 19h do dia 12 de maio. A concentração será no Sesi, na avenida Rio Grande do Sul, número 3133, no Parque Industrial. Às 20h, o ônibus vai parar em Toledo, na rua Júlio de Castilho, 3465, na Vila Industrial. A parada em Cascavel está agendada para as 21h, na rua Heitor Stocler de França, 161, na sede do Sesi/Senai. O Encontro das Micros e Pequenas Indústrias do Paraná vai reunir empresários das mais diversas regiões do Estado, que terão a chance de conhecer inúmeras novidades.

A Caciopar informa que o ônibus e a participação no evento são gratuitos. O único custo que os interessados em participar do encontro terão é com a hospedagem. Os empresários ficarão no Hotel Slaviero Slin. O valor é de R$ 200 e estão inclusos pernoite e café da manhã. Contatos das Coordenadorias Regionais da FIEP para mais informações.

Coordenadoria Regional de Toledo – Juliana (45) 3379-6163 juliana.buchs@fiepr.org.br
Coordenadoria Regional de Cascavel – Jenipher (45) 3220-5444 jenipher.silva@fiepr.org.br