Jovem ganha R$ 10 mil da Campanha Comprar em Toledo é 10

19 de agosto de 2015

Jéssica Albrecht é a ganhadora da campanha Comprar em Toledo é 10, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O prêmio é um cartão de crédito com o valor de R$ 10 mil para utilização no comércio local.

Aproximadamente 350 mil cupons foram distribuídos pelas empresas do Fundo de Promoções e o sorteio foi realizado na noite de terça-feira (18), no auditório do Colégio La Salle.

A jovem, de 24 anos, trabalha em uma indústria local, e recebeu com grande surpresa a notícia da premiação. O cupom foi preenchido por sua mãe, que fez compras nos Supermercados Lunitti. “Quando me ligaram, nem consegui dormir, pois não estava acreditando”, revelou na manhã de quarta-feira (19), quando compareceu na Acit para assinar a documentação do sorteio.

Jéssica e o namorado Juciano estão investindo na construção de casa própria e o dinheiro veio na hora certa. “Esse prêmio nos deixou muito felizes, porque vai ajudar muito na construção, que deve andar mais rápido agora”, contou.

O diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, avalia a campanha positivamente, pois cumpriu o propósito de estimular os consumidores e alavancar as vendas neste período. “O volume de cupons superou nossas expectativas para esta época do ano, e mostra que a campanha estimula a movimentação e fortalece o comércio local”, afirmou.

O vendedor Anderson Luiz Ferreira levará R$ 1 mil. A entrega da premiação será na próxima quarta-feira (26), às 9h, na Acit.

A promoção foi realizada no período de 30 dias, alusivo ao Dia dos Pais, em parceria com o Shopping Panambi e Sicoob Oeste