III Encontro de Negócios com entidades e empresários acontecerá nesta quarta-feira

20 de julho de 2015

O Escritório de Compra Toledo (ECT), por meio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura de Toledo, realizará nesta quarta-feira (22), o III Encontro de Negócios do Programa Compra Toledo. O evento acontecerá no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a partir das 19h e contará com a presença de entidades compradoras e empresários fornecedores das licitações públicas municipais.

O objetivo da ação é aproximar os envolvidos e apresentar oportunidades de negócios para alavancar as vendas através das compras públicas e governamentais no município de Toledo. Na ocasião será realizado um talk showno qual através do diálogo, dúvidas e experiências possam ser compartilhadas e diminuam a distância entre compradores e fornecedores.

Segundo a coordenadora do ECT na Acit, Ana Nardi, para o evento foi programada uma ação de negociaçãodiferenciada. “Os órgão públicos e os empresários poderão conhecer mais sobre as licitações, as leis que envolvem os processos licitatórios, as ações realizadas pelo Escritório de Compras e também poderão tirar suas dúvidas.”

A programação, segundo Ana Nardi, contará também uma rodada de negócios, na qual as entidades públicas atenderão individualmente os fornecedores interessados em participar das licitações. “Esse atendimento servirá para promover o diálogo entre as partes, proporcionando o esclarecimento sobre dúvidas nos processos existentes. Também será uma oportunidade para os empresários apresentarem seus produtos e serviços", comentou.