Guido Bresolin assume a presidência da FACIAP

Desde o dia 1º de janeiro, o empresário cascavelense Guido Bresolin Junior é oficialmente o presidente da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. Ele foi eleito por aclamação durante a XXIV Convenção Anual da entidade, no dia 21 de novembro de 2014, em Foz do Iguaçu.

Guido está à frente da chapa "Líderes Sincronizados", que tem como linha principal de trabalho a integração entre regiões e o desenvolvimento de lideranças nas Associações Comerciais e Empresariais (ACEs). "Neste momento, precisamos sensibilizar as lideranças para buscar resultados e, assim, construirmos grandes bandeiras, que precisam estar alinhadas, sincronizadas, para conquistarmos resultados efetivos. A FACIAP pode ajudar as entidades a se tornarem imprescindíveis para suas comunidades, sendo altamente sustentáveis com seus serviços", afirma. Uma das principais novidades na composição do Conselho de Administração é a participação dos presidentes das 12 Coordenadorias Regionais ligadas ao Sistema FACIAP.

A posse festiva da nova presidência acontecerá no dia 2 de março no Castelo do Batel, em Curitiba.