Giba, campeão olímpico de vôlei, abre hoje o Conexão Empresarial

3 de setembro de 2015

O ex-jogador e campeão olimpíco pela Seleção Brasileira de Vôlei, Giba, abre nesta quinta-feira (3) o progrma Conexão Empresarial, no Teatro Municipal de Toledo.

Um dos principais nomes da história do voleibol brasileiro, Giba foi três vezes medalhista olímpico e tricampeão mundial de vôlei. Sua palestra terá como tema Lições de Vida.

A segunda palestra será na próxima terça-feira, dia 8, com conferencista e pastor Cláudio Duarte, que vai falar sobre Os desafios de um líder. Serão mais dois eventos, nos dias 14 e 30.

As palestras iniciam às 20h e as portas do Teatro Municipal serão abertas às 19h30. A cada palestra os participantes concorrerão ao sorteio de um cartão com R$ 500,00 de crédito. Para isso, é necessário preencher o verso do ingresso.

Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), o Conexão Empresarial tem como parceiros o Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae, Prefeitura e Câmara de Toledo.