Garotinho recebe prêmio do Natal Encantado da Acit

17 de dezembro de 2015

A Associação e Empresarial de Toledo (Acit) entregou na terça-feira (15) o segundo prêmio de R$ 10 mil em crédito da promoção Natal Encantado de Toledo 2015. O ganhador foi um garotinho de apenas dois anos, Théo Augusto Formigueri, com cupom depositado pela avó. O sorteio foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Menino Deus, no Jardim Porto Alegre, com presença de grande público.

Théo, acompanhado de sua mãe, Janaina Formigueri e sua avó, Terezinha Carleto, estiveram na Acit para receber o prêmio. O representante do Supermercados Lunitti, Jefferson Ramos, recebeu o prêmio de R$ 1 mil, pois o vendedor indicado no cupom constava ser da empresa.

A avó de Théo contou que recebeu a notícia com surpresa. “Fiquei tão muito feliz em saber que nosso garotinho foi sorteado. Todos os cupons que preencho sempre coloco no nome dele e dessa vez tivemos sorte.”

Janaina disse que o verdadeiro espirito natalino é o de compartilhamento. “O Natal é uma época para compartilhar boas coisas. Graças a dona ‘Terezinha’ tivemos a sorte do Théo ser o sortudo da família”. A mãe de Théo ainda contou o que irá fazer com o dinheiro do prêmio. “Primeiro iremos ver se a Tereza necessita de algum produto, por que foi ela que preencheu o cupom, nada mais justo. Segundo, vamos comprar alguma coisa para o Théo, e o que sobrar vamos ver o que faremos”, comentou.

Na próxima quarta-feira (23), será realizado o terceiro sorteio do vale-compra de R$ 10 mil, que terá a presença da banda do exército de Foz do Iguaçu, a partir das 19h30, na Praça Willy Barth. No dia 8 de janeiro será sorteada a S10, cabine dupla, da Chevrolet.

A promoção é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceira  com a Cipauto Veículos, Sicoob Oeste e Shopping Panambi. Os cupons já depositados são cumulativos e válidos para os próximos sorteios.