Feirão de Imóveis é lançado na Acit

15 de abril de 2015

O 7° Feirão de Imóveis Obra Nota 10 foi lançado oficialmente na manhã desta quarta-feira (15), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Organizado em Toledo pelo Núcleo Setorial de Imobiliárias, o feirão tem o objetivo de mostrar para a população os imóveis que estão disponíveis para investimento na cidade e região, visando a comercialização de imóveis com qualidade, agilidade e segurança, além de prospectar clientes e tirar dúvidas.

A feira contará com a participação de 10 imobiliárias do Núcleo e convidadas, e será realizada nos dias 15, 16 e 17 de maio, no Shopping Panambi, em Toledo.

Segundo o coordenador do Núcleo Setorial, Vanderlei Goettems, o feirão é muito importante para prospectar clientes e oportunidades para os investidores comprarem imóveis com preços mais acessíveis. Para este ano, a expectativa é positiva. "A expectativa é que seja melhor do que o ano passado, até pela troca do local, que será no Shopping Panambi. Esperamos que o público tenha mais comodidade", ressalta o coordenador.

O presidente da Acit, Danilo Gass, reafirma a parceria e a importância do evento. "O sonho da casa própria é de 100% da população, e com as taxas de financiamento do feirão, esse sonho se torna possível. O local de escolha é muito importante, pois atrai as pessoas pela facilidade e horário de atendimento. A entidade sempre será parceira nessas ações, e temos que fazer da crise a nossa oportunidade. E a nossa responsabilidade aumenta cada dia mais sempre que somos lembrados como exemplo e referência", disse.

O consultor do Sebrae e gestor do Programa Obra Nota 10, Volmir Valentini, do Sebrae, explica que o órgão é parceiro das imobiliárias e construtoras através do projeto da construção civil, e é o mentor do projeto junto com o Secovi e empresas participantes desde 2008. "Hoje o projeto tem uma intenção ainda maior, que é fazer com que a feira se torne uma ação de mercado e com isso as empresas não deixem de evoluir. É um diferencial que ajuda na prospecção de mercado da região oeste do Paraná", destaca.

Ao final do evento os participantes foram convidados a participar da palestra "Cenários e indicadores da Construção Civil de Toledo e Região", com Marcos Katalian, no dia 12 de maio, às 19h30 no auditório da Acit.

As imobiliárias que estarão presentes no feirão são Ativa, Pacto, Panorama, Elo, Modelo, Plena, Giaretta, Dal Bosco, Lokatell e VIG.

O evento será realizado em parceria entre o Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR), e CRECI junto com o Núcleo de Imobiliária e Associação Comercial, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Sebrae/PR.