fbpx

FEIRA SHOPPING: programação variada no fim de semana

6 de junho de 2014

Nesta sexta-feira, dia 6 de junho, a Feira Shopping abrirá as suas portas às 18h. Em seguida, às 19h, a boneca Emília conta histórias para as crianças, no Espaço Encantado, o mesmo atrativo estará à disposição dos visitantes às 21h15.

Na Praça dos Sabores, às 19h20, Crys Vander promove um show acústico. No mesmo horário, no palco principal, o Centro de Dança Gicelle Jan coreografa as Danças Urbanas.

O teatro infantil "Princesa Cristal" será encenado no Centro de Convenções às 20h. No palco principal, às 20h e às 21h30, entra em cena o show Internacional Tríplice Fronteira.

No sábado e no domingo, as atrações iniciam às 15h. Teatro infantil, show acústico, contação de histórias, apresentações de dança e shows folclóricos marcam o fim de semana. Os horários das apresentações estão no site www.feirashoppingtoledo.com.br

Atrações

A época dos anos 1970 é o tema da Mostra neste ano, que terá como novidade a casa retrô "Uma Volta no Tempo", decorada com peças antigas. Atividades culturais, como: apresentações musicais, danças e peças teatrais também serão realizadas durante o evento. O "Big Foot", carro gigante, também está em exposição.

Praça dos Sabores

A Praça dos Sabores contempla um cardápio com comidas caseiras ao valor de R$ 28,00 ou R$ 15,00 para crianças de seis a doze anos de idade. Neste caso, os cartões de débito e crédito serão aceitos. Lanches, doces, cafés e porções também podem ser consumidos no local.

Horários de visitação

Nesta sexta-feira, a Feira Shopping cumpre expediente das 18h30 às 23h. Já no sábado, dia 7 de junho, as atividades iniciam às 14h e se encerram às 23h. No domingo, último dia do evento, o público será recepcionado das 14h às 21h.