Feira Shopping divulga dinâmica de estacionamento

As vagas para carros e motos dos visitantes da 21ª Feira Shopping Toledo serão divididas em dois locais: estacionamento pago e livre, com cerca de 800 vagas. Para os visitantes que desembolsarem R$ 10,00 o espaço para estacionar será na parte interna do Centro de Eventos Ismael Sperafico, com cobertura e segurança durante todos os dias do evento "Já o estacionamento gratuito está localizado no entorno do local em um gramado e não possui calçamento ou cobertura", revela Michel Becker, presidente do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

A entidade será responsável pela organização do estacionamento e receberá o lucro adquirido com o serviço.

Segurança

A segurança do local durante os cinco dias do evento será de responsabilidade da empresa Destaque, porém a Polícia Militar (PM), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Guarda Municipal (GM) e o Corpo de Bombeiros ficaram à disposição da população. "Próximo ao estacionamento livre, as equipes policiais farão rondas para garantir a segurança dos veículos", explica Paulo Almeida, coordenador de Infraestrutura do evento.
Além disso, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel da Unimed Costa Oeste estará à disposição dos visitantes.

Acesso

Para facilitar o acesso ao Centro de Eventos, a PRF direcionou a entrada por meio da via marginal que inicia logo após a passagem do viaduto, no sentido à Marechal Cândido Rondon. "Todo o trânsito será desviado a fim de controlar o fluxo de veículos e evitar possíveis acidentes", expõe Almeida.
A iluminação da região também foi adequada, com placas refletivas e postes que sinalizem a entrada da Feira.

Ônibus e Táxis
A empresa de transporte coletivo Sorriso de Toledo atenderá à população em horários especiais durante o evento: das 18h00 às 23h30. "A cada trinta minutos um ônibus que sai dos bairros chega ao Centro de Eventos", revela.
Um local coberto foi preparado para o embarque e desembarque dos usuários tanto de transporte coletivo, quanto para os passageiros de táxi.

Patrocínio e apoio

A 21ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio do Bancoob, Agrícola Dall'Oglio e Bortolotto Ferro e Aço, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento é apoiado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Toledo, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (Brde), Itaipu Binacional e Caixa Econômica Federal.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feirashoppingtoledo.com.br ou no telefone (45) 3055-4600.

21ª Feira Shopping de Toledo
De 4 a 8 de junho
Centro de Eventos Ismael Sperafico (rodovia BR-467 – quilômetro 71)
www.feirashoppingtoledo.com.br