fbpx

Feira Shopping 2015 inicia na quarta-feira em Toledo

2 de junho de 2015

Nesta quarta-feira (3), no Centro de Eventos Ismael Sperafico, começa a 22ª Feira Shopping 2015, que segue até domingo (7).

Considerada como maior feira de negócios da região, contará com a presença de 80 expositores que trarão novidades e tendências dos setores representados.

A expectativa é de receber em torno de 50 mil pessoas durante os cinco dias do evento, que além de negócios, agrega apresentações artísticas e culturais de grupos da região e renome nacional que prometem entreter e divertir os visitantes.

Atrações

Um exemplo dessa movimentação é a presença de uma escola de samba, que criou uma composição exclusiva para a Feira Shopping e contará com a formação de 20 integrantes na participação com música e dança.
Praça de Alimentação
Depois de conhecer os estandes e prestigiar as apresentações artísticas, também é possível terminar a noite na Praça dos Sabores. Este ano a praça apresentará cardápio reformulado, com destaque para porções, lanches e sopas que ajudarão a esquentar as noites frias.

Programação

O cerimonial de abertura terá início às 18h30, na quarta-feira (3) e o funcionamento vai até 23h. Entre os atrativos da noite estão a Vila dos Smurfs, com personagens, Exposição do Exército Brasileiro, Espaço Floresta Encantada com Teatro de Sombras e maquiagem infantil, que serão atrações permanentes da Feira. Também estão programadas apresentações da Escola de Samba, Grupo de Dança Integração e Escola Arte e Música.

Na quinta-feira (4), o funcionamento é das 14h às 23h; na sexta-feira (5), das 18h30 às 23h; no sábado (6), das 14h às 23h e no domingo (7), das 14h até 21h. O acesso à Feira e às atrações é gratuito. As opções de estacionamento contemplam a área paga e a livre.

Apoio

A 22ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob Oeste e Prati Donaduzzi, além da Distribuidora de Peças DPL, Grupo I. Riedi, Bortolotto Ferro e Aço e FM Pneus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.
Mais informações no site www.feirashoppingtoledo.com.br.