Feira Shopping 2015 encerra com saldo positivo

8 de junho de 2015

A 22ª Feira Shopping teve avaliação positiva pelos organizadores e expositores. Em um primeiro contato com as empresas, no que diz respeito ao grau de satisfação as avaliações foram de bom a ótimo, destacou o coordenador Gilberto Menoncin.

O clima favoreceu a movimentação durante os dias da Feira e atingiu a expectativa de público. “Fomos beneficiados pelo tempo agradável. Podemos dizer com tranquilidade que a expectativa de receber mais de 50 mil pessoas foi atingida”, disse.

“A Feira recebeu muitos elogios, desde a organização, programação cultural, o ótimo público que visitou os estandes, o interesse das pessoas em conhecer os produtos e serviços, pelos negócios fechados e encaminhados por expositores”, explicou o coordenador.

Vinte e duas atrações culturais e artísticas, além de mais três atrativos fixos, foram um diferencial, que agradaram os visitantes a cada dia. Circos, grupos de dança, bandas, orquestras e mágica compuseram a programação, elogiadas pelas plateias. “Graças ao incentivo por meio do projeto cultural da Lei Roaunet, a cada edição incrementamos a parte cultural. Acreditamos que não dá mais para pensar a Feira Shopping sem as atrações, que são a ‘cereja’ do bolo’, frisou o coordenador.

A Praça dos Sabores também superou a expectativa e na nova formatação, com a unificação dos espaços e novo cardápio, foi muito bem aceita pelos visitantes e rendeu bons resultados às entidades envolvidas. “O novo formato foi aprovado, recebemos muitos elogios e isso é muito positivo”, explica Gilberto.

Para o próximo ano, a Acit avaliará um meio de implantar o registro dos visitantes. “Creio que atingimos um bom nível de profissionalização na Feira, e junto com o trabalho de todos os expositores e colaboradores, conseguimos destaque. Mas é claro, a cada ano buscamos melhorias; são os desafios que nos impulsionam”, salientou.

Apoio

A 22ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob Oeste e Prati Donaduzzi,  além da Distribuidora de Peças DPL, Grupo I. Riedi, Bortolotto Ferro e Aço e FM Pneus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.