Feira de Imóveis Obra Nota 10 é lançada em Toledo

18 de setembro de 2013

Em evento que reuniu autoridades, lideranças e parceiros, foi lançada Feira de Imóveis Obra Nota 10 de Toledo, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), na manhã de terça-feira(17).

A Feira será realizada nos dias 26, 27 e 28, com a participação de nove empresas do segmento, nas dependências do Toledo Futebol Clube (Toledão).

Além de proporcionar à população oportunidades para adquirir imóveis com mais facilidade, o evento visa fomentar e gerar negócios para as empresas do setor imobiliário.

“A Feira em nosso município chega à quinta edição, com expectativa de fomentar bons negócios e apresentar todas as oportunidades que as empresas possuem aos interessados em adquirir imóveis”, ressalta o coordenador do Núcleo Setorial de Imobiliárias, Antônio Machado Ribeiro.

Serão ofertados lançamentos de residenciais, imóveis novos e usados, aptos para financiamento no Programa Minha Casa, Minha Vida, lotes, chácaras, sítios, salas comerciais, entre outros.

Para o consultor do Sebrae, Volmir Valentini, a Feira de Imóveis Obra Nota 10 tem demonstrado indicadores de crescimento significativo na prospecção de negócios e na venda de imóveis e também pela expansão para todo a região Oeste do Paraná.

“É um momento muito importante para a cadeia da construção e para economia de toda a região. A população terá a oportunidade de comprar o seu imóvel com mais facilidade, com melhores preços, com opções de financiamentos bem diferenciadas”, salienta.

Presenças

Entre outras lideranças, o lançamento da Feira contou com a presença do presidente da Acit, Edson Carollo, do prefeito Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt, do vereador Walmor Lodi, empresários do setor e parceiros.

Realizada em parceria com o Sebrae,  por meio do Projeto Obra Nota 10, Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná − Secovi/PR,  Núcleo Setorial de Imobiliárias e Acit, a Feira integra o circuito que abrange também em Foz do Iguaçu, Cascavel e Medianeira.