fbpx

Núcleo da Grande Pioneiro promove a 10ª Feicopi

3 de novembro de 2015

 

No intuito de atrair um grande público para fomentar as vendas nos diversos segmentos, o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro promoverá a 10º Feira Industrial e Comercial da Grande Pioneiro (Feicopi), entre os dias 6 a 8 de novembro, no Centro de Evento Desiré Refosco.  O evento contará com atrações especiais como o Show Viola de Ouro e Show Gospel. No domingo (8), acontece o Passeio Ciclístico.

A Feira pretende reunir mais de 50 empresas dos mais diversos setores, entre elas, confecções, calçados, acessórios, materiais de construção e outros.

Em sua décima edição, a Feicopi prioriza o desenvolvimento sustentável do empreendedorismo por meio da apresentação do potencial de cada empresa, destacou o coordenador do Núcleo, Sebastião Bens. “A Feicopi é uma feira que oportuniza ao empresário mostrar o objetivo da sua empresa. Por meio dessa mostra, a visibilidade é muito boa. A movimentação dos empresários nestes dias destaca o fomento ao empreendedorismo e associativismo de Toledo.”

Programação

A abertura será na sexta- feira(6), às 19h e ficará aberta até as 22h30;  no sábado (7), abrirá das 10h às 22h30 e no domingo (8) das 9h às 22h30

O Show Gospel com Allan Filho e Banda, será no sábado, a partir das 20h30. No domingo, o Passeio Ciclístico será a partir das 8h30.  À noite, está programado o Show Viola de Ouro, com artistas regionais, a partir das 20h30.