Empresário em Foco foi pauta no encontro do Cojem

17 de novembro de 2015

Na manhã desta terça-feira (17), os integrantes do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) participaram do encontro “Empresário em Foco”, na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Com o objetivo de promover a integração e fomentar o associativismo e o cooperativismo nos jovens empreendedores, o evento realizado mensalmente teve a participação de 25 pessoas.

Os jovens tiveram a oportunidade de conhecer a trajetória profissional do empresário e sócio-proprietário da empresa Inviolável – Monitoramento Eletrônico, Adroaldo Companhoni. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a Inviolável, é a maior franqueadora de segurança eletrônica do Brasil, com clientes em mais de 280 cidades, 15 estados e no Paraguai.

Adroaldo explicou que os jovens estão mais preparados para os dias de hoje. “Antigamente, o jovem tinha como base a informação que era era dada a ele. Hoje, a juventude busca estar na liderança. É muito válido apresentar estes trabalhos do lado cooperativista e sociativista para os jovens, pois, desperta o interesse em ser um bom empreendedor”, comentou.

Segundo o presidente do Cojem, Paulo Duarte, o encontro serve para motivar os jovens empreendedores. “Durante o encontro, foi muito lembrado as questões da valorização entre as parcerias e a inovação que deve ser frequente. Com o objetivo de repassar superações, acreditamos que o despertar pelo empreendedorismo deu certo.”