fbpx

Em novo formato, Praça dos Sabores agrada público da 22ª Feira Shopping

8 de junho de 2015

A Praça dos Sabores foi um dos espaços mais concorridos na Feira Shopping. Grande número de pessoas passou por lá para degustar alguns dos lanches, porções e outros petiscos oferecidos.

O serviço recebeu elogios dos visitantes, tanto pela unificação do espaço como pela novidade do cardápio, entre outros fatores. Dois casais de amigos, Carla e José, e Cláudia e Bruno, estiveram na praça de alimentação após visitar a Feira, e aprovaram as modificações feitas neste ano.

Ficou mais dinâmica, não tem mais aquela separação dos espaços, disseram. Além disso, ficou mais prático para fazer os pedidos e ser atendido. “Dificilmente as pessoas vêm para Feira e depois querem jantar, o mais comum é pedir uma porção, ou um lanche. Por isso, ficou mais prático, todos podem se sentar junto com seu grupo, cada um faz o pedido de sua preferência e todos saem satisfeitos”, afirmou José.

“Gostamos muito da comida, da comodidade e também da música ao vivo, que deixa ainda mais agradável”, disse Cláudia.

Um dos representantes das entidades que coordenam a praça de alimentação, Osmar Vanzella, destaca que o comentário geral é muito positivo. “As pessoas estão nos dizendo que gostaram do novo estilo, que facilitou o acesso e ficou muito melhor. Isso para nós é motivador, porque nosso objetivo é agradar ao público”, frisou.

Vanzella ressaltou que cerca de 100 voluntários das três entidades trabalharam a cada dia, e que a experiência foi muito boa. “Não temos profissionais, todos são voluntários, mas fizemos tudo com muito amor e dedicação. Toda a arrecadação será para a manutenção das atividades das entidades e demos o máximo para que o resultado fosse o melhor”, salientou.

Apoio

A 22ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob Oeste e Prati Donaduzzi, além da Distribuidora de Peças DPL, Grupo I. Riedi, Bortolotto Ferro e Aço e FM Pneus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.