fbpx

Domingo tem Caminhada da saúde e na segunda, inspeção de veículos

9 de outubro de 2015

Como parte da programação das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, está programada para domingo (11), a Caminhada da Saúde, com saída prevista para às 8h, no Parque Ecológico Diva Paim Barth.

Para o feríado de segunda-feira(12) está programada a campanha de conscientização e manutenção preventiva de veículos, das 8h30 às 17h, tambéms no Parque Ecológico Diva Paim Barth.

De acordo com a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, este é o terceiro ano que o Núcleo trabalha nestas atividades com a parceria de outras entidades da cidade. Neste ano ações diferenciadas foram programadas, incluindo no interior. “Vamos estender as ações e abranger também o Novembro Azul, com foco na saúde do homem. Também esperamos grande participação da população na Caminhada da Saúde e além disso vamos ao encontro da população, como as atividades programadas no interior”,

Conforme o coordendaor do Núcleo de Mecâncias, no local estará uma carreta do Sesi para fazer exames, para mulheres e para homens. “Quem quiser pode levar o carro para fazer uma revisão gratuita no óleo, água, suspensão e sair de lá com uma ficha técnica sobre como está o veículo. Caso tiver algum problema, poderá procurar um mecânico da sua confiança e fazer as manutenções”, comentou Ribeiro.

Parcerias

A Acit e o Núcleo da Mulher Empresária contam com as seguintes parcerias na realização das ações do Outubro Rosa e Novembro Azul: Núcleo Setorial de Mecânicas, Secretarias Municipais da Saúde, Educação e Assistência Social e Proteção a Família; Unimed Costa Oeste; PUCPR – Curso de Enfermagem; Rotary; Lions; ICAN; IGAST; DIAGNOSE; CISCOPAR; IRADI; Secretaria Estadual da Saúde; HCO – ACO; SESC; Hospital Bom Jesus; Toledão e Sindicato Rural de Toledo.