Diretoria da Mulher Empresária discute ações do Outubro Rosa

Para discutir sobre as ações que serão realizadas em alusão ao Outubro Rosa, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio da Diretoria da Mulher Empresária, realizou uma reunião com empresárias e representantes de entidades e órgãos públicos, nesta quarta feira (23).

No encontro foram iniciadas as discussões sobre a programação do movimento, com as sugestões dos participantes. O Outubro Rosa remete à cor do laço rosa, que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Segundo a diretora da Mulher Empresária, Gladis Stockmann, o objetivo das ações do Outubro Rosa é trabalhar a conscientização da população. "As mulheres ainda não estão dando a devida importância para a prevenção ao câncer de mama, por isso queremos fazer uma campanha de conscientização e atingir o máximo de mulheres possíveis", comenta.

Participaram da reunião cerca de 20 pessoas, entre elas, representantes do Hospital Bom Jesus, Unimed Costa Oeste, Ciscopar e Prefeitura.

A próxima reunião será no próximo dia 4 de agosto na Acit, onde serão apresentadas todas as ações que serão realizadas.