Diretoria da Mulher Empresária discute ações do Outubro Rosa

Diretoria da Mulher Empresária discute ações do Outubro Rosa

Para discutir sobre as ações que serão realizadas em alusão ao Outubro Rosa, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio da Diretoria da Mulher Empresária, realizou uma reunião com empresárias e representantes de entidades e órgãos públicos, nesta quarta feira (23).

No encontro foram iniciadas as discussões sobre a programação do movimento, com as sugestões dos participantes. O Outubro Rosa remete à cor do laço rosa, que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Segundo a diretora da Mulher Empresária, Gladis Stockmann, o objetivo das ações do Outubro Rosa é trabalhar a conscientização da população. "As mulheres ainda não estão dando a devida importância para a prevenção ao câncer de mama, por isso queremos fazer uma campanha de conscientização e atingir o máximo de mulheres possíveis", comenta.

Participaram da reunião cerca de 20 pessoas, entre elas, representantes do Hospital Bom Jesus, Unimed Costa Oeste, Ciscopar e Prefeitura.

A próxima reunião será no próximo dia 4 de agosto na Acit, onde serão apresentadas todas as ações que serão realizadas.

 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.