Diretoria da Acit tem reunião com presidência da Câmara Municipal

26 de novembro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoveu encontro com presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Remonti, em reunião da diretoria executiva, na quarta-feira (12).

A ação tem o propósito de manter diálogo permanente com os representantes políticos nas esferas do Legislativo municipal, estadual e federal.

O presidente da Câmara fez um breve relato das atividades desenvolvidas durante este ano, projetos e leis debatidos pelos vereadores, esclareceu sobre orçamento financeiro, quadro de servidores, investimentos previstos, entre outros aspectos.

Ele agradeceu a oportunidade de conversar com os diretores da Acit e pelas parcerias realizadas. "A parceria com a Acit possibilita a troca de experiências e traz maior contribuição ao desenvolvimento do nosso município. A entidade tem ações de grande importância, como o programa Compra Toledo, que vem para o benefício de toda a comunidade e coloca o município em destaque", afirma.

Remonti ressaltou que em sua função na Câmara procurou fazer o melhor possível. "Agradeço pela oportunidade que tive de ser presidente, é foi muito importante para minha vida pessoal e profissional. Reconheço minhas limitações, me dediquei ao máximo e busquei somar com o grupo para conduzir da melhor forma os trabalhos do Legislativo",
Informou que em dezembro será realizada uma plenária aberta para apresentação de um balanço dos dois anos de sua gestão na presidência da Câmara. No fim deste ano será eleita nova mesa diretora da casa.

Para o presidente da Acit, Luiz Eduardo Guaraná, o encontro foi muito produtivo e importante. "Esta atuação institucional da entidade é muito importante para fortalecer o relacionamento com nossos representantes políticos e manter um diálogo permanente para que os bons projetos para Toledo se concretizem", frisa.