Diretoria da Acit realiza reunião com deputado federal

27 de fevereiro de 2015

Com o objetivo de estreitar laços e acompanhar as reivindicações da entidade, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio da sua diretoria executiva, realizou uma reunião com o deputado federal Dilceu Sperafico, na manhã de sexta-feira (27).

A ação dá continuidade ao propósito da Acit de manter diálogo permanente com os representantes políticos nas esferas do Legislativo estadual e federal.

"A Associação sente a necessidade desse relacionamento com os representantes para acompanhar os mandatos e as reivindicações", explica o presidente Luiz Eduardo Guaraná.

Após a prestação de contas do mandato anterior, o deputado ressaltou que mesmo com as dificuldades, suas prioridades serão trabalhar nos projetos da reforma política, pela unificação das eleições e o fim das reeleições. "Se criarmos partidos fortes podemos mudar a situação", argumenta o deputado.

Dilceu explica que a saúde é uma de suas prioridades para esse novo mandato. "Vou me dedicar para resolver os problemas da saúde e sua estrutura", frisa.

Troca de diretoria

Essa foi a última reunião ordinária da diretoria da Acit conduzida pelo presidente Luiz Eduardo Guaraná, que iniciou sua gestão em março de 2014. A assembleia de prestaçaõ de contas e eleição dos novos diretores e conselhos será na quarta-feira, 4 de março. "Foi um período muito bom. Cumprimos nosso planejamento estratégico, tivemos alguns lançamentos, colhemos o sucesso do trabalho de gestões anteriores e já encaminhamos ações que serão concluídas por esta próxima gestão. Particularmente foi como uma faculdade em aprendizado", destaca.