De olho no mercado, palestra gratuita foca o marketing

15 de outubro de 2014

Com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), a RPC TV realizará a palestra sobre marketing com o tema "De olho no mercado", com Rodrigo Rodrigues.

Rodrigo Rodrigues é presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná (SINAPRO/PR) e presidente da OpusMúltipla Ideias. É publicitário e mestre em Administração de Empresas e pela PUC/PR.

A palestra será no dia 30 de outubro, no auditório do Colégio La Salle, com início às 19h30.

A entrada é gratuita, sendo opcional levar um litro de leite, que será entregue para entidades beneficente. O convite pode ser retirado na Acit.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.