fbpx

Curso na Acit capacita participantes para a confecção de cartazes

17 de novembro de 2015

No intuito de qualificar os alunos na criação, desenvolvimento e confecção dos cartazes e faixas de uma forma rápida e elegante, através de um método simples, foi promovido um curso de confecção de cartaz, pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), nesta terça-feira (17), na Sala de Treinamentos da entidade.

Durante o curso foram abordados assuntos como a Visão de Marketing do Cartazista; Normas de cartazes; Letras de tendência; Como confeccionar um cartaz rápido e elegante; Decoração de loja com cartazes; Números de tendência.

O instrutor Edgard Evangelista de Araujo, que está neste ramo há bstante tempo, vê que a produção dos cartazes é algo muito procurado nos dias atuais. “O profissional do cartaz oferece por meio da sua produção, uma forma de vender algum produto de um jeito diferente. No curso, apresentamos o básico, como ter as noções das normas e padrões. A partir de hoje, os participantes poderão produzir cartazes de forma mais bela e atrativa”, comentou Edgard.

O empresário Ricardo Pacheco, que esteve presente no curso, relatou que este método é uma forma de melhorar a visão da sua loja. “Muito interessante este curso. Por meio desse aprendizado, poderei apresentar meus produtos com outra cara. É uma ótima forma publicitaria para a divulgação do meu negócio.”