Curso de Oratória Avançada é concluído na Acit

11 de julho de 2014

Cerca de 32 pessoas participaram do curso de Oratória Avançada realizado na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), nos dias 08,09 e 10 de julho. O curso foi ministrado por João Klein e teve duração de 12 horas.

O objetivo do curso foi trabalhar a habilidade de se expressar em diferentes situações reais de interação, e buscou através do exercício da comunicação convincente o desenvolvimento pessoal, social e profissional.

Para Juliana Cristina Capelett, da empresa Click Digital Eventos o curso agregou muito em novos conhecimentos. "Foi muito proveitoso e acredito que vai ajudar muito no meu ambiente de trabalho como na vida pessoal, pois tenho bastante dificuldade de me expressar em público."

Para Rosangela Cristina da Silva, da empresa Cacau Nuts, o treinamento foi muito produtivo. "Foi muito bom aprender a questão da desenvoltura da fala e como lidar com situações que trazem insegurança", opina.