fbpx

Curso de Excel Avançado será realizado na Acit

13 de julho de 2015

 

Requisito para muitos profissionais, o domínio das ferramentas do aplicativo Excel demanda de conhecimentos específicos. Para oferecer esses conhecimentos, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizará em setembro, nos dias 15, 16 e 18, o Curso de Excel Avançado. O objetivo do treinamento é preparar os alunos para utilizar os recursos avançados do aplicativo para automatizar suas planilhas e deixá-las mais eficientes. O instrutor será o facilitador Marcelo Jacobowski.

O conteúdo programático abordará, dentro da automatização de planilhas, a formatação condicional, lista de opções nas células, hipelink, gravação de Macros, Criação de gráficos por lista de opções, estrutura de tópicos de dados, congelamento de paineis, filtros personalizados e tabela dinâmica. No curso também serão trabalhadas as principais fórmulas como SOMASE, PROCV, SE, CONT.SE, CONT.VALORES, AGORA, CONCATENAR, DIREITA/ESQUERDA/EXT.TEXTO, CONT.NÚM, entre outras.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas através do telefone 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br. O investimento para estudante e associados é de R$ 180,00 e para demais interessados R$ 280,00. Cada participante deverá levar um notebook para o treinamento.

Currículo do instrutor

Marcelo Jacobowski é administrador, especialista MBA em Gestão Industrial. Cursou disciplina como aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio nível Mestrado na UNIOESTE. Tem experiência de sete anos na Indústria ocupando cargos de gestão. Atuou na implantação do Software de Gestão SAP e monitoramento de indicadores de desempenho em indústrias.

Atualmente Marcelo atua como docente nos cursos Técnicos em Administração e Logística no SENAI Toledo e ministra cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, voltados à área de Gestão Industrial, Comunicação Empresarial e Liderança.