Compra Premiada da Acit sorteia HB20X

4 de outubro de 2013

Até o próximo dia 13, as empresas vinculadas à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) estarão entregando os cupons da promoção “Compra Premiada”, que vai sortear um veículo HB20X.

A campanha, iniciada em 1º de agosto, prevê o sorteio dos cupons no dia 17 de outubro. Os clientes podem pedir os cupons nas lojas e concorrer ao sorteio do HB20X, um dos novos modelos Hyundai.

“Ganhar um carro representa o sonho de consumo de grande parte das pessoas e este modelo é um deles, esportivo compacto, motor 1.6, completo, com airbag duplo, direção hidráulica, entre outros atrativos”, comenta o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni.

A promoção vai premiar com um aparelho Iphone o vendedor indicado no cupom do ganhador do carro.

Carreata

Neste sábado (5), a Acit e empresas do Fundo de Promoção de Promoções realizam carreata com o veículo a ser sorteado, que sairá do Parque Ecológico Diva Paim Barth e passará pelas principais avenidas e ruas do centro e bairros da cidade.

O itinerário da carreata será pela Avenida Parigot de Souza, José João Muraro, Rua São João, Avenida Maripá, Rua Primeiro de Maio, Rua dos Pioneiros, Avenida Senador Atílio Fontana, Rua Rui Barbosa, Largo São Vicente de Paula, Rua Santos Dumont, Retornando ao Lago Municipal pela Rua Raimundo Leonardi.

Também neste sábado, as empresas do comércio varejista abrem das 9h às 17h.

A campanha “Compra Premiada” é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste, Shopping Panambi e Slavel Distribuidora de Veículos.