Comissão organiza Praça dos Sabores da Feira Shopping

23 de março de 2015

A comissão organizadora da Praça dos Sabores, que integra a programação da Feira Shopping 2015, se reuniu nesta quinta-feira (19), com representantes das entidades assistenciais parceiras, na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

O objetivo foi discutir melhorias para a próxima edição do evento, que será realizado de 3 a 7 de junho, a partir das avaliações feitas após a feira do ano passado.

Entre as melhorias a serem realizadas estão as opções de alimentação, que este ano será diferenciada. "Ficou definido que não serão servidos jantares, apenas lanches e sopas, conforme uma sugestão apresentada pela Comissão Organizadora, já que o período é propício para o consumo deste prato", observa a coordenadora da Praça dos Sabores, Sheila Mello.

Sheila destaca que a cada ano surgem novos desafios para atender a demanda e superar a expectativa dos visitantes. A comissão, que já havia realizado o primeiro encontro no início do mês, já dividiu as tarefas, como a definição dos cardápios e a responsabilidade de cada entidade. A próxima reunião já está agendada para 16 de abril.

"Trabalhamos com estas entidades que possuem grupos de voluntários muito grande, e desenvolvemos trabalho conjunto, fazemos treinamentos para oferecer serviço de qualidade durante a Feira. Essa é nosso objetivo, sempre oferecer algo melhor", ressalta Sheila.
As entidades que trabalham em parceria com a Acit na Feira Shopping são o Lions Clube de Toledo, Aldeia Infantil Betesda e APA(Associação Promocional e Assistencial de Toledo).

Feira

A 22ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Será realizada nos dias 3 a 7 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.