COJEM lança Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2015

27 de julho de 2015

Nesta segunda-feira (27) às 19h30, acontece o lançamento da 11ª edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial. O evento será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT). Na oportunidade, informações sobre o Prêmio Toledo 2015 serão oficialmente divulgadas pelos organizadores. Promovido pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM), a ação conta com o apoio da ACIT, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae PR) e da Pontifícia Universidade Católica (PUC Toledo). O patrocínio é da Sicredi Oeste.

São cerca de 400 entrevistados em mais de 100 categorias de serviços e comércio da cidade de Toledo. Os primeiros colocados serão premiados no dia 3 de outubro de 2015, no 11° Prêmio Toledo Destaque Empresarial que acontecerá no Recanto Verde Eventos. “Todos de alguma maneira, são beneficiados com o Prêmio Toledo. Isso porque os primeiros colocados são lembrados positivamente pela população e assim, podem confirmar que de fato estão oferecendo serviços ou produtos que de alguma maneira satisfazem seus clientes”, explica o presidente do COJEM, Paulo Duarte. Os que não alcançarem a primeira colocação terão acesso à pesquisa. “Assim, poderão usufruir deste material como uma ferramenta de trabalho, para que analisem o que pode ser feito e melhorado nos diversos setores da empresa”, complementa Duarte.

A pesquisa

Em Toledo, a pesquisa realizada segue o modelo TOP OF MIND de questionários. A cidade é dividida em 16 setores e todos são visitados, incluindo o interior. O entrevistado tem sete segundos para responder a cada pergunta. “Este modelo é utilizado justamente porque consiste na capacidade de avaliar o que o consumidor reconhece e assimila em relação a determinada marca, produto ou serviço”, acrescenta Duarte.

Prêmio Destaque Empreendedor

Também no dia 3 de outubro, será entregue o Prêmio Destaque Empreendedor 2015. Este prêmio está na sua segunda edição e objetiva reconhecer os micro e pequenos empreendedores, que aplicam em suas empresas as melhores práticas de gestão. As inscrições seguem abertas até o dia 5 de agosto e podem ser feitas no site: www.acit.org.br. O regulamento também pode ser conferido no site da ACIT.

Sobre o COJEM

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM) conta atualmente com cerca de 35 conselheiros. É vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e à Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap).

Com foco na responsabilidade social e ambiental, realiza diversas ações, sendo responsável pelo estacionamento da Feira Shopping Toledo, pela organização do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Prêmio Destaque Empreendedor. Ambos realizados com o patrocínio da Sicredi Oeste.