Cojem divulga finalistas da categoria Empreendedor do Ano

26 de setembro de 2014

Três empresários foram classificados para a final do Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, após passarem pela avaliação do Sebrae. Vencedor da categoria será revelado no sábado, dia 27, durante o Prêmio Toledo Destaque Empresarial

Os três empresários classificados para a final do Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, que certificará o Empreendedor do Ano, foram divulgados pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) e pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Gustavo Matheus Prati, da Vizeme Cosméticos, Adriana Regina Zanatta da Imobiliária Ativa e Douglas Wosch Costa, da Pró Ordenha Comércio e Manutenção de Equipamentos Agropecuários, foram escolhidos entre os 17 cases inscritos no site da Acit.

A seleção dos candidatos foi feita por consultores do Sebrae, que avaliou durante três meses as empresas inscritas por meio de uma metodologia específica, que engloba questionamentos específicos e visitas às empresas. "Por ser a primeira edição da categoria com o apoio do Sebrae, o número de inscrições surpreendeu e isso mostra que conseguimos alcançar nosso objetivo, que é fomentar o empreendedorismo, a liderança, além de valorizar o empresário que realmente pratica essas ações", expõe Michel Becker, presidente do Cojem.

A revelação empresário que mais se destacou neste ano em Toledo será feita no sábado, dia 27, junto ao Prêmio Toledo Destaque Empresarial.

Prêmio Toledo Destaque Empresarial

Além do Empreendedor do Ano, no sábado 95 empresas de diversos segmentos de Toledo serão certificadas como as mais lembradas pela população na 10ª edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial. O evento acontecerá na sede social do Yara Country Clube, às 19h30.

A escolha dos nomeados foi feita por meio de uma pesquisa realizada em 16 setores da cidade pelo Cojem, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). No total, cerca de 48 mil perguntas foram respondidas para chegar aos resultados.

Patrocínio e apoio

O 10º Prêmio Toledo Destaque Empresarial é uma realização Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio da Sicredi. O evento também é apoiado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Sebrae, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Toledo. Outras informações podem ser obtidas pelo Facebook www.facebook.com/cojem.toledo ou no telefone (45) 3055-4600.

Sobre o Prêmio Toledo Destaque Empresarial

O Prêmio Toledo Destaque Empresarial acontece no dia 27 de setembro, às 19h30, no Yara Country Clube (avenida Maripá s/n – Jardim Recanto). No total, 95 empresas – as mais lembradas pela população do município de Toledo – serão certificadas. A escolha dos empreendimentos foi feita por meio de uma pesquisa Top of Mind, aplicada tanto na área urbana quanto no interior da cidade. Neste ano, também ocorre a primeira edição do Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, que elegerá, entre micro e pequenos empreendedores, o Empreendedor do Ano.