fbpx

Casa Toledo inicia mais uma semana de visitação

16 de setembro de 2015

Os visitantes que passam pela Casa Toledo 2015 têm se surpreendido com o que está sendo apresentado. Um espaço com 22 ambientes transformados conforme o olhar e a técnica de cada profissional responsável. Propostas modernas e aconchegantes. Design com interação de móveis, cores, estilos, além da degustação de um café delicioso após a visitação.

Para as crianças, o espaço Aldeia Betesda é a atração. Com monitoramento das 18 às 20 horas nos dias de visitação, tudo tem colaborado para que o público da cidade e de toda região venha, prestigie e saia satisfeito. "É gratificante saber que temos um evento deste nível na cidade de Toledo", exaltou a visitante Acacia Izabel Faganello.

Evolução

Aos que visitaram as outras edições da Casa Toledo, a evolução é notável e muito bem elogiada. "Essa proposta é muito interessante, pois traz novidades para Toledo, que é uma cidade do interior, mas que tem acompanhado as tendências nacionais e mundiais. Podemos notar que a proposta da mostra evoluiu muito desde a sua primeira exposição", enalteceu Maria Lourdes Giongo, que esteve presente em outras edições da Mostra.

Temas como sustentabilidade, otimização de espaços, tecnologias que auxiliam na melhor distribuição de luminosidade e, economia de energia elétrica, são características em destaque na Casa Toledo 2015.

"O que podemos perceber é que a Casa Toledo 2015 traz muitos temas presentes na concepção de uma casa moderna e funcional. Cuidados com iluminação, utilização de materiais de alta tecnologia e design demonstram a importância de um evento como esse em Toledo", comentou a visitante Katiuscia Dalla Vecchia Bassani.

Visitação

Nesta quarta-feira, 16, inicia mais uma semana de visitações na Casa Toledo 2015. Uma novidade é que agora quem estiver no Shopping Panambi pode conferir o espaço no Hall de entrada com uma amostra do que o evento está proporcionando. Também é possível adquirir seu ingresso na Loja Trilha Calçados. A Casa Toledo 2015 fica aberta a visitação até o dia 27 de setembro. O valor do ingresso é de R$ 18 a entrada inteira e R$ 9 a meia entrada. De quartas às sextas-feiras das 17 às 22 horas, sábados e domingos das 16 às 22 horas.

A Casa Toledo 2015 tem como patrocinadores CentralTintas, Luize Home&Office, apoio Heiss Containers, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Toledo, ACIT, FAG, FASUL e DOM BOSCO, Agência BASE/MTZ, RICTV Record, Alecrim Buffet e Athos Vigilância. Mais informações no site www.casatoledo.com.br