Cardápio da Feira Shopping 2014 é apresentado para comissão organizadora

15 de maio de 2014

Integrantes do Lions Club, do Centro Educacional Aldeia Infantil Betesda, da Associação Promocional e Assistencial (APA) e da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) participaram da degustação dos pratos que serão servidos na Praça dos Sabores, durante a Feira Shopping 2014. O evento foi realizado na terça-feira, dia 13 de maio, na Pastelaria Bom Sabor.

As iguarias, preparadas pelo chef Renato do Nascimento, foram inspiradas em comidas caseiras, como: virado de feijão vermelho, carne de panela, lasanha à bolonhesa e farofa de banana. Para saborear os pratos durante a Feira, os ingressos para a Praça dos Sabores podem ser adquiridos nas três entidades assistenciais pelo valor de R$ 25,00 antecipadamente e R$ 28,00 na hora. A 21ª Feira Shopping acontece entre os dias 4 e 8 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico (rodovia BR-467, quilômetro 71).

Patrocínio e apoio

A 21ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio do Bancoob, Agrícola Dall’Oglio e Bortolotto Ferro e Aço, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento é apoiado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Toledo, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (Brde), Itaipu Binacional e Caixa Econômica Federal. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feirashoppingtoledo.com.br ou no telefone (45) 3055-4600.