Campanha da Acit sorteia carro

3 de outubro de 2014

Somente neste ano, consumidores que compraram nas empresas do Fundo de Promoções, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), já foram contemplados com três carros novos. O quarto veículo, um Chevrolet Spin Advantage, será sorteado neste mês.
Mais de 400 empresas participam da promoção e a expectativa é positiva."Planejamos uma campanha para possibilitar o aquecimento das vendas do comércio e agora temos a expectativa do Dia da Criança, uma data comemorativa muito boa. O sorteio no dia 23 fechará a promoção iniciada no fim de agosto", explica o diretor de Comércio, Marcos Destefeni.
O veículo a ser sorteado é considerado grande atrativo. "O carro é uma espécie de mini van, tem diferenciais importantes, desde a motorização e acabamento, e é um sonho de consumo ideal para as famílias", explica o diretor.
Prêmio aos vendedores
Os colaboradores das empresas participantes da promoção também concorrem a um prêmio. O vendedor que tiver o nome indicado no cupom do ganhador do carro ganhará uma motocicleta Honda CG 125. "Além de incentivarmos os clientes a pedirem os cupons em suas compras, acreditamos que a premiação aos vendedores representa uma valorização a eles e um reforço a mais para ampliar a distribuição de cupons", diz Destefeni.
O sorteio será em um sábado, 23 de outubro, às 20 horas, no Shopping. A promoção da Acit tem parceria com a Cipauto, Sicoob Oeste, Shopping Panambi, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.