Café de negócios reúne associados na Acit

26 de agosto de 2014

Mais um café de negócios foi realizado nesta quarta-feira (26), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Realizado todo mês pela entidade, o objetivo é o associado tenha a oportunidade de interagir com outros empresários, além de divulgar seu produto e falar sobre o diferencial de sua empresa.

Na oportunidade o vice-presidente da Acit, Danilo Gass, aproveitou para falar para os empresários sobre a campanha que será promovida pela entidade sobre o voto consciente. "Meu candidato é daqui, é o nome da campanha que estaremos promovendo para conscientizar as pessoas sobre o voto útil, e o quanto é importante ter representatividade do município, pois assim as coisas se tornam mais fáceis, temos que ter alguém que nos represente nos mandatos políticos", ressalta.

Para Roberto Quadros, da empresa Mega Toledo, esse encontro é um ótima oportunidade para realizar parcerias. "Esta é a quarta vez que participo e desde a primeira que estive aqui obtive resultados positivos, por isso sempre que puder vou participar, pois aqui é o encontro de empresas", destaca.

Segundo Alci Lupke, da empresa Mundo Divertido, o evento é o espaço ideal para divulgar a empresa, o produto e seu diferencial. "Como estou há pouco tempo no mercado, acredito que aqui é o espaço ideal para falar da minha empresa, o produto que tenho para oferecer e realizar parcerias para crescermos juntos", diz.

Representantes do Núcleo Setorial de Corretoras de Seguros também participaram da reunião, para falar sobre as atividades desenvolvidas. Ao final do encontro foram sorteados uma bonificação de mensalidade da Acit, que contemplou a Linear Criações, um seguro empresarial oferecido pelo Núcleo de Corretoras de Seguros, que saiu para Scalla Contabilidade e um vinho, para a Estofados Brum.