Café de negócios reúne associados na Acit

24 de março de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou na manhã desta terça-feira (24), mais um encontro de negócios com os associados.

O encontro chamado Empresas e Negócios em Foco visa reunir os associados da entidade para que possam falar das suas empresas, realizar parcerias e mostrar o diferencial de seus negócios.

Nesta terça-feira (24), 37 empresários participaram do encontro, que iniciou com um café da manhã e depois conversaram sobre suas empresas e ao final realizado o sorteio de brindes.

Na abertura o presidente da Acit, Danilo Gass, falou sobre o movimento dos empresários do Oeste, liderado pela Caciopar, que aconteceu em Cascavel no último sábado (21). "O movimento chamado Brasil mostra sua garra, que tem como prioridade a reforma política, reuniu mais de 500 pessoas entre empresários e representantes de entidades. É muito importante que vocês também abracem essa causa e que coloquem essa marca nas suas empresas", ressalta.

Na oportunidade o ex presidente Edésio Reichert apresentou o movimento Pessoas Melhores. "Esse movimento trabalha em três aspectos que são a família, escola e empresa. As pessoas precisam entender a importância da leitura para serem pessoas melhores. Os estudantes devem ler para aprender e não somente para as provas. Pois quem lê tem uma vida melhor, por isso devemos incentivar a leitura em nosso ambiente de trabalho, em casa e na escola", salienta.

Para o empresário Rosan do Prado, da Ethosfera, participar do encontro é fundamental para divulgar a empresa e conhecer outros empresários. "É um momento muito importante para conhecer as novas empresas e divulgar o seu diferencial, e aumentar o número de pessoas interessadas no seu trabalho", comenta.

Segundo Laerte Bach, diretor da empresa Rockfeller Idiomas, esse encontro tem uma importância muito grande para todo o comércio da cidade. "Esse encontro possibilita realizar contatos com outras empresas e realizar parcerias", destaca.

Ao final do encontro foi realizado o sorteio de uma mensalidade, que saiu para Colchões Gowdy, entre outros brindes.