Caciopar reúne executivos e conselhos em Toledo

Caciopar reúne executivos e conselhos em Toledo

A Caciopar desenvolverá no dia 19 de setembro, na Acit em Toledo, o seu primeiro evento técnico com foco em cases, capacitações e palestras. A programação é destinada a executivos de associações comerciais, a mulheres empresárias, a jovens empreendedores e a membros dos conselhos deliberativo e consultivo da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná.

A primeira etapa dos trabalhos, a partir das 8h30, será com os executivos, mulheres e jovens empresários. A abertura das atividades aos executivos será feita pelo vice-presidente da Caciopar, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira. O gestor de Projetos e Relações Institucionais da Faciap, Marcio Vieira, fará, em seguida, panorama geral das Aces no Paraná. Eles participarão ainda da apresentação de cases e terão contato com informações sobre cultura associativista.

Mulheres

Diretoras e representantes de conselhos da mulher também vão se encontrar a partir das 8h30. Um dos assuntos será palestra com o economista Jandir Ferrera de Lima, que informará sobre Como está a nossa região, para onde vamos. Elas trocarão informações em cases e sobre a campanha de prevenção ao câncer Outubro Rosa. Os jovens empreendedores também participarão de palestra e trocarão experiências. O presidente da Caciopar, Sergio Marcucci, informa que o encontro será uma impar oportunidade de aperfeiçoamento a segmentos fundamentais à cooperação empresarial no Oeste.

Às 17h, todos os convidados para o encontro vão participar de um grande painel, com foco em temas como planejamento estratégico da Caciopar e o programa Oeste em desenvolvimento. Depois, às 18h40, será realizada palestra de encerramento com o advogado e especialista em vendas Robson Dutra. As atividades serão realizadas na Acit, na rua Largo São Vicente de Paulo, 1333, em Toledo. Toda a programação é gratuita. As inscrições podem ser feitas no site da Caciopar – www.caciopar.org.br . O almoço será por adesão. Informações adicionais podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1416 e 3321-1449.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.