fbpx

Caciopar lança 6º Ciclo de Palestras na Acit

14 de março de 2015

A Caciopar abriu seu sexto Ciclo de Palestras no sábado (14), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo.
O encontro foi conduzido pelo presidente Sérgio Marcucci, que é de Marechal Cândido Rondon, e contou com a presença de diretores e executivos das associações que compõem a coordenadoria.
O presidente da Acit (anfitriã do evento), Danilo Gass, deu as boas vindas aos participantes e destacou a importância da Caciopar. “A Caciopar tem um importante e fundamental papel na organização das ACEs, é uma das mais organizadas, representativa e atuante no sistema associativista do Paraná.” 
O Ciclo de Palestras tem a finalidade de contribuir para reciclar conhecimentos de empresários e de seus colaboradores, uma exigência diante dos atuais desafios do mercado.
Os conferencistas convidados para esta edição do Ciclo de Palestras são Jandir Ferrera de Lima, que falará sobre Cenário econômico; Eduardo Berndt, sobre SPC, Segurança em vendas no varejo, e Luiz Carlos Peretti, sobre Educação financeira.
Aniversário
No encontro também houve a comemoração dos 39 anos da Caciopar. A data de fundação é oficialmente em 3 de abril, mas os diretores decidiram antecipar devido ao extenso cronograma de atividades do ano.