fbpx

Agência Cabal: amplia cartão de crédito de Toledo

8 de maio de 2014

A Agência Cabal, instalada na Rua Almirante Barroso, 1933, ao lado do Sicoob Oeste, vai oferecer o cartão NossoCard com dois importantes diferenciais: o plástico será confeccionado no momento da aprovação do cadastro e, além de conter limite para compras nos estabelecimentos comerciais, terá a possibilidade do portador retirar seu limite em dinheiro e efetuar o pagamento em até 12 parcelas, com taxa de juros diferenciada.

"Após aprovação da análise do crédito, o cartão será emitido na hora e o cliente poderá contratar seu empréstimo", ressalta o presidente do Sicoob, Augusto Sperotto.

O NossoCard é o cartão de crédito de Toledo, criado por iniciativa da ACIT e Sicoob Oeste, com bandeira Cabal.

A agência conta com sete colaboradores para atendimento ao público e vendas externas do cartão NossoCard. Além de atender ao público na própria agência, haverá atendimento nos bairros por pessoas identificadas pela Acit e Sicoob Oeste. "A cidade foi dividida em três grandes áreas, onde será possível um atendimento personalizado por partes dos atendentes nas residências, indústrias e pontos comerciais", explica Sperotto.

Além dessas facilidades, os interessados poderão agendar visitas em seus estabelecimentos nos horários comerciais. Os dados fornecidos serão enviados via internet com resposta imediata do crédito, se aprovado ou não, com a respectiva informação do valor de limite. O cartão poderá ser retirado na agência Cabal no mesmo dia.

Para ser usuário do cartão NossoCard, é preciso ter idade mínima de 18 anos, renda a partir de um salário mínimo, endereço fixo e não ter restrições cadastrais.

Na Acit funciona a Central de Atendimento do cartão NossoCard, no piso térreo do edifício. No local os usuários podem tirar dúvidas, faturas e ter atendimento personalizado realizado por uma equipe de colaboradores, de segunda e sexta-feira, além de atendimento por telefone (45) 3055-4620.

 

 

Por: Maristela de Moraes