Acit sorteia primeiro veículo da campanha Natal Encantado de Toledo

18 de dezembro de 2014

Matheus Bryan Rossa da Silva (21), comprou no Foto Clivati e ganhou o primeiro Honda City da campanha Natal Encantado de Toledo, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O sorteio foi realizado na noite de quarta-feira (17), no Shopping Panambi.

Após o sorteio foi feito o contato com Matheus por telefone, que logo em seguida compareceu ao Shopping para conferir o prêmio. "Estou surpreso, fui no Foto Clivati para passar umas fitas para dvd, e preenchi aproximadamente quatro cupons, mas sem pensar em ganhar. É um presente inesquecível", salienta.

A campanha, que iniciou com mais de 700 mil cupons nas urnas, está superando as expectativas do comércio, dos parceiros e da própria entidade. "A campanha iniciou com pé direito, a população veio prestigiar o sorteio mesmo com o tempo chuvoso. E o número de 700 mil cupons mostra que a primeira fase foi positiva. Temos mais da metade pela frente e esperamos mais de um milhão e duzentos mil cupons nas urnas", diz o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni.

O vice-presidente da entidade Danilo Gass destaca a importância dos parceiros para a realização das campanhas. "O Fundo de Promoções da entidade, a união das empresas e nossos parceiros são fundamentais para a realização de uma campanha deste nível, com três carros de luxo e três motos", ressalta.

Segundo Eduardo Rossoni Pydd, gerente da Honda Enjin, a campanha está sendo um sucesso e as pessoas estão motivadas a comprar no comércio de Toledo. "Tenho certeza que o número de cupons e o entusiasmo das pessoas que prestigiaram o sorteio demonstram o sucesso da campanha. Os consumidores se motivam a comprar mais, dar mais presente e ter mais chances de concorrer", enfatiza.

A atendente Deise de Farias ganhará a motocicleta. A entrega oficial dos prêmios será na segunda-feira (22), às 10 horas, na Acit.

Campanha

A campanha que contempla três Honda City e três motocicletas Yamaha terá mais dois sorteios, um no dia 30 de dezembro e o último dia 19 de janeiro. A promoção Natal Encantado de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo e conta com a parceria da Honda Enjin, Shopping Panambi, Sicoob Oeste, Prefeitura e Câmara Municipal.