Acit sorteia carro nesta sexta-feira

15 de abril de 2015

O primeiro sorteio da promoção Grandes Prêmios para você será realizado na sexta-feira (17), às 19h30, no Shopping Pananmbi.

Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), a campanha abrange três datas comemorativas, que são Páscoa, dia das Mães e dia dos Namorados.

O carro a ser sorteado  é um Fiat Uno Vivace 1.0. Em maio será sorteado um Palio Weekend Atractive 1.4 e um Fiat Uno Sporting 1.4.

Para a empresária Rutinéia Gatto, da empresa Empório Mix as promoções são muito importantes para movimentar o comércio em geral, pois há um estímulo maior para as compras que são os prêmios da campanha. "Os meus clientes pedem o cupom para participar das promoções, e as nossas funcionárias estão motivadas para oferecê-los. O interesse é mútuo, tanto dos funcionários quanto dos clientes, pois poderão ganhar os prêmios", diz.

"A expectativa é grande, pois a mesma segue a linha de outras campanhas com grandes prêmios e com datas especiais", explica a empresária.

A campanha Grande Prêmios para Você tem como parceiros Sicoob Oeste, Shopping Panambi e revendedora Fiat Fipal.