Acit Qualifica é destinado a empresas associadas

1 de julho de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo realiza no próximo dia 16 mais uma edição do Acit Qualifica.

O objetivo é habilitar e qualificar os profissionais e colaboradores para desempenhar um bom trabalho e ter um bom relacionamento na empresa.

Entre os assuntos abordados estão: autoconhecimento, postura profissional no ambiente de trabalho, etiqueta e ética profissional, dicas para cultivar ética no trabalho, comprometimento, atendimento ao cliente e atendimento telefônico.

O treinamento é gratuito, destinado às empresas associadas, e será realizado a partir das 8h30, no auditório da Acit.

Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4616 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br , com Katiane ou Rafael.