Acit Qualifica acontece na próxima semana

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo realiza treinamento gratuito do programa Acit Qualifica, na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, no auditório da associação, às 8h30.

O objetivo do programa é “trabalhar a questão do comportamento e atitudes do indivíduo para que este possa desenvolver um excelente trabalho na empresa que trabalha”, disse uma das facilitadoras que irá conduzir o treinamento, Katiane Weisheimer.

A capacitação é destinada aos colaboradores de primeiro e segundo empregos. Entre os temas abordados estão comportamento humano, ética profissional, postura profissional, etiqueta profissional, atendimento ao cliente, comprometimento e atitudes pessoais.

As inscrições podem ser feitas por meio do email treinamentos@acit.org.br contendo os seguintes dados: nome, empresa e telefone. O participante deverá trazer caneta e caderno para as anotações. Mais informações no Departamento de Treinamentos da Acit, pelo telefone (45) 3055-4616.